Famosa pela qualidade das carnes a casa trabalha apenas com cortes selecionados da raça Angus.

COSTELA

A tradicional Costela Gaúcha, assada em fogo brando, é um clássico. A gordura, característica do corte, proporciona sabor e textura sem igual.

Vazio

Abaixo da costela fica localizado o Vazio. Saboroso e macio, esse corte, também conhecido como Fraldinha, é considerado uma das melhores carnes para fazer um bom churrasco.

ENTRECOT (OJO DE BIFE)

O Entrecot (Ojo de Bife) é retirado da parte traseira do contrafilé. Sua principal característica é o alto grau de marmoreio, ou seja, a gordura entremeada na carne que proporciona uma maciez inconfundível.

ALCATRA

A Alcatra é retirada da parte traseira do boi, de onde é possível extrair 4 cortes diferentes. Na Chama de Fogo, trabalhamos com o Coração da Alcatra – corte nobre utilizado em churrasco com sabor e maciez acentuados – e com o Bom Bom da Alcatra – corte que apresenta um sabor leve e suave e, é isento de gordura.

PICANHA

Difícil pensar em churrasco e não lembrar da picanha. Sinônimo de maciez e suculência, sua famosa capa de gordura garante um sabor marcante e acentuado, tão característico do corte.